segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quem merece ficar de castigo?

Vocês realmente acham que eu, com essa cara de fofinha, nenhuma nota vermelha e educada deveria estar de castigo? Obvio que não, sou tão doce e ingênua que realmente não merecia! [na maioria das partes não estava sendo irônica HAUSHIUAS]

Por tanto existe muitas pessoas que mereciam um castigo muito mais do que eu, vou citar algumas delas.

Vamos começar por Geise aquela garota que acabara de ser expulsa da Uniban pelo seu vestidinho curto descarado!Caso eu usasse uma coisas dessas pra ir ao colegio meu pai me coloca em um castigo que pode ser até pior do que esse que já estou, ele nunca me deixaria sair assim, me faz ir de maiô na praia [opa, brinks pessoal] acho que ela merece um pequeno castigo!

A Maysa pequena pestinha do mundo da fama, é outra que merece, pois nessa idade em que Maysa se encontra é que os castigos funcionam, servem para algo e são dignos.

Zé pequeno, merecia ficar uns anos de castigo, sem sair, sem tv e sem internet.Pois traficantes não são amiguxos [em homenagem ao dia do tiopês], traficar e matar a galere não é nada legal, mamãe não curte.

E por fim minha irmã pois tudo é culpa dela!Ela sempre fica stressada e briga comigo u.ú MÃE ELA ME BATEU, rs ela que merece um castigo e não eu.

Agora quem nunca seria colocado de castigo é o Sarney, "mamãe se você me colocar de castigo, tiro o seu emprego, o do titio, da tita, da prima, da prima de segundo grau e do tatara avô"

E ao fim desse post, eu lhe pergunto quem você colocaria de castigo?

4 comentários:

  1. Inúmeras e inúmeras pessoas, nem consigo pensar em uma só o.o'
    adorei teu blog, estou te seguindo.
    Beeijos

    ;*

    ResponderExcluir
  2. HSUSAHAUSHAS EU RI!!!! toh t seguindo no twitter e no blog! ameeei esse post

    ResponderExcluir
  3. aa minha cachorra, ela nao aprendeu até hoje a fazer xixi e cocô no lugar humpf, KKK adorei o post beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei a do Zé pequeno e a do Sarney, HAHAHAHAHA! Se for para pensar em alguém para colocar de castigo acho que colocaria os meus professores, nunca vi um povo para faltar tanto aula, mas enfim, esse é o problema das faculdades públicas! ;/

    ResponderExcluir