quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Olá linduxos.
Gente, a tempos que não saio, serio, posso perder a cabeça, não sei mais se no shopping tem lojas, se em shows ainda existem palcos e se no acre ainda tem vida.
Por pouco nesse fds que passou eu consigo sair, mais seria com a minha irmã em um lugar muito locke que toca musicas dos anos 50/60, mais por falta de companhia não pude, pois a maioria das minhas amigas estavam naquele nocapricho e obviamente eu sou a unica menine de 15 anos que gostam das bandas que tocaram, mora em SP que não podia comparecer.Quando comentei com a minha mãe que não iria pois todas as minhas amigas estavam lá, ela disse que deixaria eu ir, mais como ela falou no dia, obviamente os ingressos já tinham se esgotado, fiquei em choque, não pedi pois eu tinha plena certeza que ela não me deixaria ir, mais agora vem a pergunta, será que ela realmente deixaria? ou ela estava tirando com a minha cara u.u?
Ok, mais tirando isso o clima em casa está bom até, minha irmã ta dando alok, mais isso é normal, logo nem me importo!
Me inscrevi pro técnico da ETEC, decidi Comunicação visual mesmo, se eu não passar vai ser uma vergonha!Mais não ficaria surpresa AIUSHASUA a essa época no ano passado eu estava estudando feito louca pra passar no médio.Mais vai ser bom se passar imagina de manhã e a tarde fora dessa casa? ATORON!
Bom esses ultimos dias tem sido realmente bons, o que eu estou achando estranhando, acaba sendo meio chato, pois gosto de falar das minhas tragédias! IUASHIUASHSA brincadeira, espero que continue assim OEE
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário