segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PARABÉNS PARA MIM !

Oba, hoje é um dia especial!Meu aniversário, meus 15 anos, vou debutar gente.
Os meus esperados 15 anos, hoje seria o dia no qual eu troquei uma festa de debutante por um sonho, o meu sonho de ser fotografa e ter uma câmera DIGNA!E era isso que eu iria ganhar, se não fosse o CASTIGO, que por esse motivo disse minha mãe que eu não merecia ganhar, tudo bem se ela pensa assim! IAUSHIUSAH.E ontem a meia-noite ao inves da camera ela comprou uma chapinha ai e me deu, que no caso foi uma desculpa pois todos usam e a outra tinha quebrado HAHA mais eu gostei, serio.Mais passado um tempo da 00h00 comecei a chorar, pois existem periodos do mês que eu fico meia sentimental IAUSHUISA, afinal de contas não iria realizar aquele tal sonho de ter uma câmera, e umas amigas cuzeiras do meu ex-colegio não estavam nem ai pro meu dia, e era o aniversário que tinha de tudo para ser o pior de todos.
Mais não, esse não é um post triste, pois tudo muda!
Chego no colégio algumas pessoas me deram abraços e beijos parabéns lindos, umas pareciam ter esquecido, outras mal olharam na minha cara, alguns dos meus amigos do colégio nem passaram o intervalo comigo, as duas ultimas aulas varias pessoas da minha sala cabularam, o que foi no mínimo curioso pra mim!foram duas aulas o P.A. e a Fê tentando me tapear, enquanto o Luiz, e companhia dos cabuladores estavam arrumando uma sala para a minha ... FESTA SURPRESA *-*.
Por causa deles eu tive um dos aniversário mais incríveis!Me falaram que o Lurbias estava passando mal na sala 311 quando eu abri a porta MUITA GENTE LINDUXA me esperando com o coro de parabéns!Meu acho que eu não ficava tão feliz assim a tempos, eu não me aguentava de felicidade foi lindo, e eu só tenho a agradecer a cada um deles, cada um que ajudou, cada um que esteve lá, sem palavras para vocês, só que eu amo tanto, amo muito mesmo vocês ♥.
E claro agradecer a best Delly que foi a que esteve comigo na vespera e no dia do meu aniversário!E as meninotas linduxas da rua também.A minha gê linda que me ligou e me mandou um depo lindo.
Até minha mãe foi linduxa nessa historia toda, ela que comprou o bolo e foi levar lá no colegio, e eu nem vi ela IUSHAUISAHUI.
FOI O MELHOR ANIVERSÁRIO DE TODOS, E EU AGRADEÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS ♥
sem vocês eu não seria nada, VIVA MEUS 15 ANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário