sábado, 10 de outubro de 2009

Estou de castigo (:

Imagine uma pessoa que nunca fez nada de errado, tira sempre notas boas, nunca vermelha, passou em uma escola técnica, ama os animais, e dá lugar aos velinhos no ônibus e que apenas uma vez fez algo de "errado", apenas uma vez deu uma mancada, e os pais se viram contra ela e diz "VOCÊ ESTA DE CASTIGO"... olá está sou eu Nathalia (:
E se é um castigo daqueles "1 mes sem pc ou tv" é ai que você se engana, meus pais disseram que eu não poderei sair até ... até ... o ano que vem.Sim, e não está perto e já faz 1 mês e 2 dias que não saio com meus amigos, além disso minha mãe não me deixa ficar até tarde no colégio fofocando com a galera, mais essa parte eu sempre consigo enrolar ela.
Além do mais, eles estão extremamente chatos comigo, brigam por causa de tudo, foi estranho, hoje o motivo da briga foi POR QUE VOCÊ ESTÁ TRISTE? POR QUE VOCÊ ESTÁ ESTUDANDO?Ó queridíssimos pais, estou triste porque vocês estão me deixando presa em casa, dificultando minha vida social, além do mais estar triste é um direito meu, e do meu espírito.Estou estudando pois a sra. linduxa não deixou minha amiga vir em casa porque eu tinha que estudar.E agora me responda qual o motivo por estarem brigando comigo?ok, procurem outra pessoa pra descontarem a raiva.
Ok, vamos parar com isso, não sou apenas uma pobre coitada com pais malvadinhos!Antes do castigo tinha uma vida feliz e agitada, e pelo menos de seg a sex eu consigo ser feliz, afinal de contas só vou ver minha mãe lá pelas 20h40 e meu pai só Deus sabe, ir pro colegio tem sido uma das coisas mais legal, um pouco assustador não?Alias tenho que agradecer ao meus amigo do PJ (colegio) se não fosse por eles estaria entrando em depressão [/drama].
Mais acho que esse castigo deve me acrescentar algumas coisas boas, ou não, pelo menos hoje estudei, me pergunte qualquer coisa sobre historias de "pré-historia" até "roma" que eu sei te dizer.
Será que esse castigo vai ser realmente até o ano que vem?Será que vou ser absolvida?Será que vou aguentar?Essas perguntas serão respondidas ao longo desse blog "de castigo" (:


PS.: o real motivo do castigo não será revelado, pelo menos por enquanto não tenho intenção de contar.

16 comentários:

  1. Bom, posso dizer que já fiquei de castigo no máximo três vezes na minha vida. Minha mãe tem outros métodos infernais pra me "deixar de castigo", hehe. Adorei seu blog, tô te seguindo. E sim, tô curiosa pra saber o que você fez.

    P.S.: Adorei seu layout.

    ResponderExcluir
  2. ótima idéia IUASHIDUHSADIHSD seus pais vao te liberar logo, nathi. apesar de que eu adoraria curtir esse blogo o maior tempo possível! :)
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. e não deixei de checar meu blog, né :B

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário volte sempre ao meu blog acsaaraujo.blogspot.com que apesar de ser São Paulina será sempre bem-vinda! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Calma, garota! kkkk, eles vão te deixar em paz certeza! Sabe uma boa, nunca diga a eles o que lhe dar tanto prazer, tipo: pc, fococar no colégio, telefone, ai quando o castigo vier, não vai ser um Deus nos, ops! Me acuda!
    Gostei do seu blog, e sua mainha, vai esquerçer já já o castigo! Obrigada, pelo comentário e volte sempre. Abraço, :)

    ResponderExcluir
  6. O Castigo pra mim é nada mais nada menos do que uma maneira arcaica de ducar os filhos, não adinata colocá-los de castigo que eles sempre vão arranjar outro jeito de se destrair! Criança tem uma mente fértil!!!

    ResponderExcluir
  7. Caracas boa sorte, eu to nessa de castigo tambem só que é mais leve, pq eu tirei nota vermelha :x (é eu sei que feio ) mas acontece :( . ai eu posso sair de vez e nunca de forma controlada tipo 1 vez por mes u.u atéé chegar nas minhas proximas provas e eu recuperar as devidas notas baixas, o que é tenso é que eu só tenho prova em novembro :( UASUHSAHUAS. - só quero saber o que a sra. aprontou tsctsc USHUSHUSAS. e valeu pelo cmm no meu blog :D - como vc descobriu ele?

    ResponderExcluir
  8. Castigo é? Que triste xD Sabe, minha vida é muito parecida com a sua, por isso não se desespere amiga =) Minha mãe vive me deixando de castigo por motivos bestas; acho que os adultos precisam descontar a raiva deles em alguém, e acaba sendo nos filhos. Isso é normal, acho. Bom, mas fique tranquila que logo logo o seu castigo acaba, e fica tudo bem ;D

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHHAHA, pior coisa é ficar de castigo! mas passa logo :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  10. passa logooo !

    qto menos espera !
    sabia que castigo vem do russo ?
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Castigoo
    ahusahhsasausahsahs
    ,pelo mesno o colegio vc se distraai sabee!

    ResponderExcluir
  12. Gente, que medo desse castigo. Mas com certeza, vai servir pra alguma coisa! :)
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  13. auhsauhsuahsuhausha, ja passei por isso, e eh muuuito xato....

    ResponderExcluir
  14. Affz quebreii so um relogio eh escondi sabia que era inportante ia na minha amigiga que nao vejo 2 anos ...

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Eu tô de castigo porque essa semana sequei meu cabelo!! Affew

    ResponderExcluir
  16. Castigo de ficar sem tv sem pc é fácil, queria ver ficar trancado num quarto o 1 mês inteiro ou ajoelhar no �� por alguma horas.

    ResponderExcluir